Geraldo, na foto em destaque, e ao fundo o caminhão em que trabalhava
Download
A Polícia Militar em São Sebastião da Vargem Alegre infrmou no começo da tarde desta sexta-feira, 12 de dezembro, a morte de Geraldo Diogo de Oliveira, 58 anos, após cair da carroceria de um caminhão que fazia coleta de lixo naquela cidade. O motorista do veículo, ainda conforme revelaram os policiais, ao saber do ocorrido, entrou em desespero e precisou de atendimento médico.
Geraldo trabalhava como gari na Prefeitura e fazia a coleta de lixo em um caminhão de carroceria aberta. Segundo a Polícia Militar apurou, ele estava em cima do veículo quando possivelmente se desequilibrou no momento em que o caminhão começou a se movimentar e ao cair no chão uma das rodas traseiras passou sobre ele. Os policiais acreditam que ele morreu na hora, mas o acidente só foi descoberto alguns metros à frente, quando o veiculo parou para recolher mais lixo moradores começaram a gritar anunciando o ocorrido.
Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, Geraldo não usava medicamento controlado, não bebia, além de ser uma pessoa tranquila e trabalhadora, o que confirma a hipótese de morte acidental. Ele também era casado, morava na zona rural daquele município e deixou três filhos. A perícia técnica compareceu ao local através do perito Marcelo Valverde que, em seguida, liberou o corpo para o necrotério em Cataguases onde passou por exames sendo, em seguida, autorizado o seu sepultamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE