Jarckson, acima e Breno, abaixo na foto, voltavam para casa nesta Fiorino
Download
Um rapaz, de 20 anos de idade, Jarckson do Carmo Silva, morreu na noite desta quarta-feira, 10 de dezembro, em um acidente ocorrido na MG-285, estrada para Itamarati de Minas. Seu colega, Breno Heleno Dias, de 21 anos, que dirigia uma caminhonete Fiat Strada branca, sofreu múltiplas fraturas e passa, neste momento, por uma cirurgia no Hospital de Cataguases. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual, em Dona Euzébia, que atendeu ao chamado através do sargento Olair e do soldado Benevides.
De acordo com os policiais apuraram, Breno e Jarckson voltavam para Itamarati de Minas onde moram e trabalham em uma loja de móveis, por volta das 20 horas quando, por um motivo ainda desconhecidoBreno perdeu o controle do veículo, atravessou a pista, passou por uma cerca de arame farpado e bateu de frente em uma parte de um barranco no pasto. Após o impacto, Jarckson, saiu do carro para, possivelmente, buscar socorro, já que seu amigo estava com forte dores provocadas pelas fraturas no corpo. Porém, no escuro, Jarckson caiu em um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade que o levou à morte, ainda de acordo com o que a PRE apurou até o momento. Seu corpo foi resgatado por volta das 9 horas desta quinta-feira, 11, devido á dificuldade de acesso e contou com a ajuda de populares. A perícia da Polícia Civil esteve no local onde fez seu trabalho de praxe.
Os familiares dos dois rapazes, preocupados por estarem muito atrasados para chegarem em casa e, principalmente, porque não atendiam às ligações feitas para seus celulares, resolveram procurá-los. A prefeita de Itamarati de Minas, Tarcília Rodrigues Fernandes, foi comunicada sobre a situação e ajudou, pessoalmente, os familiares nas buscas que atravessaram toda a noite e só terminou por volta das 5h30min quando encontraram o veículo amassado, com as portas abertas próximo à estrada com Breno sentado no banco do motorista sentindo fortes dores pelo corpo. Uma unidade do SAMU o retirou da caminhonete e o levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde, após fazer uma tomografia, foi encaminhado para o Centro Cirúrgico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE