O homem que assaltou a loja está foragido e a Polícia está à procura de informações sobre seu paradeiro
Download
Um homem armado assaltou na tarde desta terça-feira, 9 de dezembro, uma casa lotérica em Cataguases, situada no bairro Beira Rio, e levou cerca de R$10 mil em dinheiro, conforme informou a Polícia Militar. O assalto aconteceu enquanto o trânsito na ponte "nova" estava interditado por causa do carro que se incendiou sobre ela minutos antes, ainda de acordo com a PM.
Segundo relataram as vítimas aos policiais militares que atenderam o caso, um homem branco, alto, forte, aparentando ter 40 anos de idade, que vestia camisa azul e usava capacete preto e estava armado, possivelmente de uma pistola preta, ao entrar na loja jogou sobre o balcão uma bolsa vermelha de TNT (espécie de tecido) e ordenou que uma funcionária depositasse ali o dinheiro de seu caixa e o do cofre da loja. A mesma bolsa foi entregue depois à outra empregada que também foi obrigada a colocar nela todo o dinheiro que havia em seu caixa. Ainda conforme as vítimas que estavam na lotérica naquele momento, o homem ainda roubou dinheiro das pessoas que estavam na fila para fazer pagamentos, sendo cem reais de um e R$1.400 de outro cliente, quantia que seria depositada.
Após recolher todo o dinheiro e antes de deixar o estabelecimento o homem avisou a todos para não se mexerem nem acionar qualquer botão ou chamar a polícia, acrescentando que ficassem no interior da loja. Ele fugiu em seguida, possivelmente usando um veículo Tipo (Fiat) preto, em direção à Taquara Preta, conforme informaram os vizinhos à Polícia. Um cerco foi montado nas imediações tomando como base as principais rotas de fuga existentes e acionadas diversas equipes da Polícia Militar e também da Polícia Rodoviária Estadual, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
O Tenente André Carvalho, comandante do 1º Pelotão da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, que estava em uma moto policial, foi o primeiro a chegar na loja assaltada o que permitiu acionar toda a equipe em poucos minutos. Participaram da ocorrência os militares Soldado Dionísio, sargentos Ferreira e Rocha, cabos Alexssandro e Ferranti e soldado Jean Pierre. Tenente André disse ainda que as buscas continuam e a lotérica não possui câmeras de segurança nem outro tipo de vigilância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE