Duas pessoas foram presas pela polícia militar nesta madrugada enquanto eram atendidas no hospital de Cataguases
Download
A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo, 7 de dezembro, pelo proprietário de uma motocicleta que havia sido roubada no Bairro Taquara Preta. Segundo ele, seu vizinho o acordou dizendo ter visto uma moto parecida com a dele acidentada em uma rua no centro da cidade. O dono da motocicleta então, Thiago Maciel Pires da Silva, foi conferir se seu veículo estava na garagem e descobriu que ela havia sido furtada. Ele, então, foi até o local do acidente citado pelo seu vizinho e lá viu sua Honda CG125, azul, placa GTR-4132, amassada após colidir com uma árvore.
No momento do acidente a moto estava sendo dirigida por Raphael de Almeida Bispo, suspeito de ter roubado o veículo. Raphael sofreu lesões pelo corpo e foi socorrido pela equipe do SAMU no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde após ser medicado ficou internado para se submeter a uma cirurgia. Os policias militares que assumiram o caso, estiveram no hospital e lhe deram voz de prisão em flagrante delito por furto. Raphael é conhecido da Polícia Militar pela prática de outros delitos e teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão em Leopoldina.
FACADA - A Polícia Militar compareceu à rua Nelson Bianchi no bairro São Pedro, em Cataguases, para atender a uma denúncia de esfaqueamento. Ao chegarem no local, porém, a vítima, identificada apenas por Mateus, já havia sido socorrido pelo SAMU e levado até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Os PM's ouviram depoimentos de vizinhos que teriam visto o ocorrido e lhes disseram que Mateus foi atingido por um golpe de faca nas costas que teria sido desferido por Adriano, também conhecido por "Escamoso". Os policiais foram até à residência de Adriano onde estava com sua esposa e ao chegarem cerca de vinte pessoas estavam do lado de fora gritando por justiça numa alusão à agressão praticada contra Mateus. Depois de uma longa, Adriano resolveu se entregar após ter garantida sua integridade física.
Posteriormente ele contou aos policiais que conhece Mateus "apenas de vista", e que não tinha nada contra ele. Porém, ao chegar nas imediações de onde aconteceu o golpe com a faca, Adriano contou que viu Mateus e um grupo de pessoas tentando tirar a roupa de Mateus. Ele pediu para não fazerem aquilo e uma das pessoas do grupo não gostou de sua intervenção, se aproximou e lhe deu uma rasteira que o levou ao chão ferindo seus joelhos. Adriano, então, disse que foi até sua casa, pegou uma faca e voltou ao local quando Mateus e sua turma se voltaram novamente contra ele para lhe agredir momento em que teria usado a faca atingindo Mateus. Adriano então foi preso em flagrante por lesão corporal e Mateus, enquanto era medicado no Pronto-Socorro, os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto contra ele e também está preso, sob escolta dos agentes penitenciários de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE