Em 07/12/2014 às 20h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vítima de facada no São Pedro é preso enquanto era atendindo no hospital de Cataguases

Rapaz que furtou motocicleta no bairro Taquara Preta, bate em árvore, sofre ferimentos em várias partes do corpo e também é preso no hospital

Duas pessoas foram presas pela polícia militar nesta madrugada enquanto eram atendidas no hospital de Cataguases

Duas pessoas foram presas pela polícia militar nesta madrugada enquanto eram atendidas no hospital de Cataguases

Download
A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo, 7 de dezembro, pelo proprietário de uma motocicleta que havia sido roubada no Bairro Taquara Preta. Segundo ele, seu vizinho o acordou dizendo ter visto uma moto parecida com a dele acidentada em uma rua no centro da cidade. O dono da motocicleta então, Thiago Maciel Pires da Silva, foi conferir se seu veículo estava na garagem e descobriu que ela havia sido furtada. Ele, então, foi até o local do acidente citado pelo seu vizinho e lá viu sua Honda CG125, azul, placa GTR-4132, amassada após colidir com uma árvore.

No momento do acidente a moto estava sendo dirigida por Raphael de Almeida Bispo, suspeito de ter roubado o veículo. Raphael sofreu lesões pelo corpo e foi socorrido pela equipe do SAMU no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde após ser medicado ficou internado para se submeter a uma cirurgia. Os policias militares que assumiram o caso, estiveram no hospital e lhe deram voz de prisão em flagrante delito por furto. Raphael é conhecido da Polícia Militar pela prática de outros delitos e teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão em Leopoldina.

FACADA - A Polícia Militar compareceu à rua Nelson Bianchi no bairro São Pedro, em Cataguases, para atender a uma denúncia de esfaqueamento. Ao chegarem no local, porém, a vítima, identificada apenas por Mateus, já havia sido socorrido pelo SAMU e levado até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Os PM's ouviram depoimentos de vizinhos que teriam visto o ocorrido e lhes disseram que Mateus foi atingido por um golpe de faca nas costas que teria sido desferido por Adriano, também conhecido por "Escamoso". Os policiais foram até à residência de Adriano onde estava com sua esposa e ao chegarem cerca de vinte pessoas estavam do lado de fora gritando por justiça numa alusão à agressão praticada contra Mateus. Depois de uma longa, Adriano resolveu se entregar após ter garantida sua integridade física. 

Posteriormente ele contou aos policiais que conhece Mateus "apenas de vista", e que não tinha nada contra ele. Porém, ao chegar nas imediações de onde aconteceu o golpe com a faca, Adriano contou que viu Mateus e um grupo de pessoas tentando tirar a roupa de Mateus. Ele pediu para não fazerem aquilo e uma das pessoas do grupo não gostou de sua intervenção, se aproximou e lhe deu uma rasteira que o levou ao chão ferindo seus joelhos. Adriano, então, disse que foi até sua casa, pegou uma faca e voltou ao local quando Mateus e sua turma se voltaram novamente contra ele para lhe agredir momento em que teria usado a faca atingindo Mateus. Adriano então foi preso em flagrante por lesão corporal e Mateus, enquanto era medicado no Pronto-Socorro, os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto contra ele e também está preso, sob escolta dos agentes penitenciários de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furto, Taquara Preta, facada, São Pedro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: