Um dos caminhões ficou de "cabeça para baixo" e seu motorista morreu na hora
Download
Um acidente envolvendo dois caminhões da mesma empresa matou um dos motoristas na manhã deste domingo, 7 de dezembro, na estrada que liga Miraí a Guiricema, conforme informou a Polícia Militar de Miraí, que fez o primeiro atendimento até a chegada de uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, de Ubá, que assumiu o caso. O Corpo de Bombeiros de Muriaé, uma unidade do SAMU e a perícia técnica foram acionados. Uma das vítimas foi socorrida e levada ao hospital de Miraí. O acidente ocorreu por volta das 8:30h segundo a Polícia Militar.
Informações preliminares revelam que dois caminhões baú da empresa Pif-Paf, seguiam juntos de Visconde do Rio Branco em direção a Miraí pela BR-265 quando, em uma descida a cerca de dois quilômetros daquela cidade, o veículo de trás teria perdido o freio e chocou-se com o que estava à sua frente. Com o impacto, o que foi abalroado rodou na pista, capotou, bateu novamente no que estava atrás parando, os dois caminhões, em sentido contrário à mão de direção. Por causa do acidente, a pista ficou obstruída e apenas veículos leves conseguiam passar utilizando o acostamento.
Os bombeiros foram chamados e até o fechamento desta matéria, trabalhavam para retirar do caminhão um dos motoristas que morreu na colisão e ficou preso às ferragens. Ele ainda não foi identificado, mas seu colega, que foi socorrido na Casa de Caridade São Vicente de Paulo, em Miraí, passa bem. Luiz Daniel Marquioli, 26 anos, não sofreu escoriação, está abalado emocionalmente, e ficará naquele hospital em observação, conforme boletim médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE