A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança
Download
Um homem foi assassinado a golpes de machado, por volta das 9h30min deste sábado, 6 de dezembro, em um bar no bairro Bela Vista, em Leopoldina. As primeiras suspeitas recaem sobre o filho do proprietário do estabelecimento com quem a vítima já teria se desentendido anteriormente, revelaram os policiais militares responsáveis pelo caso. A perícia técnica compareceu no local através do perito Marcelo Pacheco de Andrade que, em seguida, liberou o corpo para o IML de Leopoldina onde será submetido a exame de necrópsia.
O autor, Cosme José Alfredo Narciso, de 31 anos, é filho do dono do estabelecimento, e fugiu do local numa moto, logo após jogar o machado nas imediações. Há algum tempo, a vítima, Idalmique de Brito Joazeiro (foto), 35 anos, natural de Caetité (BA), residente no bairro São Cristóvão, teria baleado o autor, que na ocasião ficou internado na Casa de Caridade Leopoldinense. Se sobrevivesse, segundo informações, ele teria jurado de morte seu agressor. Hoje pela manhã, Idalmique estacionou seu automóvel e foi ao bar da família do autor, para beber. Mesmo sendo advertido pelo proprietário do bar – que é pai de Cosme – sobre a ameaça iminente, Idalmique continuou a fazer uso de bebida alcóolica.
Cosme, que reside ao lado do bar, chegou no local e ao ver seu desafeto pegou o machado e desferiu os golpes que culminaram na morte de Idalmique, fugindo em seguida. O machado (foto) usado no crime foi encontrado nas proximidades do bar. O Delegado de Polícia de Plantão, Tiago Carvalho Couri, informou que já começaram as buscas por Cosme e que vai instaurar inquérito para apurar o crime. (Fotos gentilmente cedidas pelo site O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE