As atletas cataguasenses estão otimistas na seletiva que vai definir as jogadoras do campeonato
Download
Jovens cataguasenses do projeto Atleta do Futuro participam do Acampamento da Seleção Mineira de Handebol, em Ponte Nova, onde buscam vaga para jogar o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, em 2015, na categoria Cadete, defendendo seu Estado. No masculino, Adalberto Eliezer (16 anos), André Luiz Braga (16), Pedro Henrique Pereira (15) e Vitor Henrique Moraes (15) já disputaram a primeira seletiva, nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Segundo o treinador Ivair Neto, a expectativa é a de que eles estejam na próxima fase da seleção, uma vez que são dedicados no esporte e estão em ótima fase.
De 18 a 20 de dezembro, será a vez das jogadoras Ana Paula Magalhães (16), Jhennefer da Silva (15), Milena Martins (16) e Rafaela Rocha (15) também demonstrarem porque foram escolhidas e, para isso, elas continuam treinando muito, como fizeram na tarde dessa quarta-feira (3), no CAT. No intervalo da preparação, as meninas conversaram com a reportagem do Site do Marcelo Lopes, animadas com a convocação.
"Vamos dar o nosso melhor nas seletivas", destacaram as atletas, lembrando que o treinamento do técnico Ivair Neto e as diversas competições ao longo do ano foram fundamentais para conseguir a chance de concorrer a uma vaga na Seleção Mineira. "Conseguimos colocar os ensinamentos do treinador em prática e somos gratas a ele pela dedicação com todas nós. Treinamos o ano inteiro, queremos impressionar e mostrar que a oportunidade ofertada pelo SESI Cataguases é de extrema importância para os jovens do handebol", ressaltou as jogadoras que fizeram grande campanha em 2014, sendo 4º lugar no Campeonato Mineiro.
Segundo o técnico Ivair Neto, as convocações cataguasenses para o Acampamento da Seleção Mineira de Handebol é a coroação de um trabalho que envolve dedicação, compromisso e união de todo o grupo do projeto Atleta do Futuro, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) de Cataguases. "Esse reconhecimento é motivo de orgulho para nós", disse Ivair Neto, lembrando que "outros jogadores do nosso grupo ainda poderão ser chamados para as próximas seletivas". (Foto: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE