Em 01/12/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Campeonato Regional Liga Ubaense: Montanhês, de Ervália, está com uma mão na taça

A equipe do Montanhês começa a final com uma vitória

A equipe do Montanhês começa a final com uma vitória

Download
O time do Montanhês, de Ervália, subiu a serra e enfrentou o Nacional, de Senador Firmino, neste domingo dia 01/12 e conseguiu uma vitória importantíssima que o credencia agora como favorito ao título do Campeonato Regional de Futebol edição 2014 da Liga Atlética Ubaense. Um público estimado de 800 a 1 mil pessoas assistiu uma partida eletrizante com o time da casa partindo pra cima, mas parando na trave e nas mãos do goleiro Rodrigo Poço, que teve belíssima atuação e seria, inclusive, o craque do jogo se do outro lado não estivesse Nivaldo, camisa 13, que deu uma canseira na zaga do Nacional, fez um lindo gol que seria o da vitória e perdeu mais dois. Uma grande exibição deste jogador.

O Nacional tomou o gol quando mais pressionava. Valdeir e Bregueth eram os que mais agrediam com o apoio de Fidelis. Peixoto lutava muito, mas tentava os tiros de longa distância. Bregueth teve a maior chance quando conseguiu espaço e mandou uma bola na trave e, em outra jogada incrível, Rodrigo Poço apareceu com três defesas impressionantes evitando o gol. Final do primeiro tempo e a torcida, antes empurrando o time, já se mostrava impaciente. O segundo tempo foi o replay do primeiro: Nacional apertando e o Montanhês, com Gilcimar, tentando achar Nivaldo livre novamente e esperando uma bola pra "matar" a partida. 

O tempo passou, as chances de lado a lado se sucederam mas, mesmo depois de 5 minutos de acréscimos, o time do treinador Osório não conseguiu vencer o forte esquema montado pelo Montanhês, de Cidinho (mais uma final deste técnico indiscutivelmente competente), Ronaldo Cheiroso e Sidnei. Arbitragem nota 10 sob o comando de Vanilton da Silva Rodrigues, Geraldo de Assis e Roberto Pereira de Souza.

imageO Montanhês jogou e ganhou com: Rodrigo Poço, Hugo Cataguases, Adilson, Cássio e  Juninho, Muniz, Hugo, Pc e Nil, Nivaldo e Gilcimar. Contou ainda com os jogadores: Marcelo, Juninho, Vitinho, Cesar, Zé Fininho, Gian.

O Nacional jogou e perdeu com Dida, Rafael, Tica, Ronan e Humberto, Riquinho, Peixoto, Marquinho e Fidelis, Bregueth e Valdeir. Na reserva: Robinho, Tatinha, Diego, Douglas, Jéferson, Léo Piolho, Matheus, Colin e Marcelo.

Assim que o juiz apitou o fim da partida uma festa nas arquibancadas foi feita pela torcida vermelha que promete mais ainda no próximo domingo, dia 07, às 16 h, em Ervália, onde pretende conquistar o Caneco. O Presidente Pires, do Nacional, não jogou a toalha e lembrou que seu time rende mais fora de casa, lembrando o episódio da semifinal, em São João Nepomuceno, contra o Núcleo Esportivo, devido ao fato de seus jogadores estarem mais acostumados a gramados de dimensões maiores e promete mais reforços e muita luta.

SEMANA QUE VEM SOMENTE  A BATALHA FINAL!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: Montanhês, Nacional, futebol, Liga, Ubaense





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: