Delegado e policiais com os suspeitos de furto e os objetos recuperados
Download
Policiais civis e militares de Miraí, comandados pelo delegado de polícia daquela cidade, Thiago Soares Marty e pelo comandante do Pelotão da PM local, sargento Gilmar Bretas prenderam na última quarta-feira, 26 de novembro, Nilo Sérgio de Souza, 46 anos, que confessou, conforme informaram os policiais, ter furtado diversos objetos na fazenda Cachoeira Recanto Bonito, situada na divisa dos municípios de Miraí e Muriaé, que pertence ao advogado Heitor Dias Pereira.
A ação policial foi motivada por um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juiz da Comarca de Miraí, Marcelo Alexandre do Valle Thomaz. No local, os policiais encontraram duas antenas de aparelho celular rural com um cabo, uma espingarda de pressão marca Rossi, calibre 4.5 milímetros, um botijão de gás cheio, uma garrucha calibre 32 e 4 munições intactas do mesmo calibre, que se encontrava na sede da fazenda.
Ainda conforme informou o delegado Thiago Marty, Nilo Sérgio jogou dentro de um rio que passa nos fundos da propriedade, uma espingarda de chumbinho que também pertence à vítima. A arma só foi encontrada pelos investigadores da Polícia Civil, após intensas buscas e diversos mergulhos no rio. Além do delegado Thiago Marty e do sargento Bretas, participaram da operação os investigadores Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Morães Gusman, o Escrivão de Polícia, André Nicolas Siss Silva, além de Policiais Militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE