A Sala de Troféus foi inaugurada e recebeu o nome de Sebastião Silva
Download
O Operário Futebol Clube comemorou nesta sexta-feira, 28 de novembro, em sua sede da Rua Major Vieira, 97 anos de fundação e, como acrescentou seu presidente, o ex-jogador de futebol profissional, José Victor Lima, "de funcionamento ininterrupto". É o único clube do município que jamais fechou suas portas, apesar de ter sido devastado diversas vezes pelas enchentes que assolaram Cataguases.
Para festejar a data, a diretoria daquele Clube reuniu amigos, ex-atletas e ex-diretores de diversas fases do Operário para uma confraternização. Todos os que lá compaereceram, segundo José Victor, "colaboram ou colaboraram com o clube em algum momento de suas vidas, inclusive a imprensa, que sempre divulgou o Operário e suas ações", revelou à reportagem do Site do Marcelo Lopes. Em retribuição, o clube ofereceu um diploma de Honra ao Mérito aos presentes, sendo que o editor deste site, jornalista Marcelo Lopes, foi agraciado.
Vários ex-presidentes do clube estiveram presentes como Ricardo Caetano de Souza, Carlos Henriques Pires Júnior, Sebastião Silva, Clóvis Rodrigues de Oliveira, entre outros. Também prestigiaram o momento o ex-prefeito Willian Lobo de Almeida e os vereadores, Antônio Beleza, Gilmar Canjica, Joãozinho de Vista Alegre, Michelângelo de Melo Correa e Vinícius Machado. O prefeito Cesinha Samor não compareceu por motivo de viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE