Em 29/11/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operário Futebol Clube comemora 97 anos com inauguração da Sala de Troféus

A Sala de Troféus foi inaugurada e recebeu o nome de Sebastião Silva

A Sala de Troféus foi inaugurada e recebeu o nome de Sebastião Silva

Download
O Operário Futebol Clube comemorou nesta sexta-feira, 28 de novembro, em sua sede da Rua Major Vieira, 97 anos de fundação e, como acrescentou seu presidente, o ex-jogador de futebol profissional, José Victor Lima, "de funcionamento ininterrupto". É o único clube do município que jamais fechou suas portas, apesar de ter sido devastado diversas vezes pelas enchentes que assolaram Cataguases.

Para festejar a data, a diretoria daquele Clube reuniu amigos, ex-atletas e ex-diretores de diversas fases do Operário para uma confraternização. Todos os que lá compaereceram, segundo José Victor, "colaboram ou colaboraram com o clube em algum momento de suas vidas, inclusive a imprensa, que sempre divulgou o Operário e suas ações", revelou à reportagem do Site do Marcelo Lopes. Em retribuição, o clube ofereceu um diploma de Honra ao Mérito aos presentes, sendo que o editor deste site, jornalista Marcelo Lopes, foi agraciado.

imageVários ex-presidentes do clube estiveram presentes como Ricardo Caetano de Souza, Carlos Henriques Pires Júnior, Sebastião Silva, Clóvis Rodrigues de Oliveira, entre outros. Também prestigiaram o momento o ex-prefeito Willian Lobo de Almeida e os vereadores, Antônio Beleza, Gilmar Canjica, Joãozinho de Vista Alegre, Michelângelo de Melo Correa e Vinícius Machado. O prefeito Cesinha Samor não compareceu por motivo de viagem.

José Vitor, em seu breve pronunciamento sobre o clube em que começou a jogar e que lhe serviu de base para se tornar um jogador profissional reconhecido, destacou o amor de todos que gostam do Operário como o motivo pelo qual o clube sobrevive e continua disputando torneios e incentivado a garotada à prática do futebol. Ele agradeceu a todos e disse ao Site que agora a diretoria vai focar suas ações no sentido de preparar o clube para o seu centenário que será comemorado daqui a três anos. Ainda durante a solenidade, foi inaugurada a sala de troféus do Operário que recebeu o nome de Sebastião Silva, que atua na direção daquele clube há 54 anos e integrou seu elenco de jogadores, sendo um exemplo de dedicação ao Operário Futebol Clube.


image


image


image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Operário, futebol, clube, Cataguases, troféu





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: