Fabiano teria furtado também 50 bermudas em uma confecção da cidade
Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu em flagrante delito, na madrugada desta terça-feira, 25 de novembro, por volta das 4 horas, Fabiano Rodrigues da Silva, 18 anos, de Muriaé. Ele foi preso no bairro Pouso Alegre pelo Sargento Ferreira, Cabos Alexsandro e Leandro Lima e pelo soldado Dionísio, que recebeu a denúncia na Sala de Operações da PM, através do telefone 190. O suspeito arrombou a porta de aço da empresa Cris Gás, que estava entreaberta no momento em que os policiais chegaram no local, e teria levado, inicialmente, um fardo de água mineral.
Fabiano, ainda conforme a PM, teria praticado outro furto, na noite do último sábado para domingo, na confecção Hot Sport, de onde levou 50 bermudas que foram recuperadas na tarde desta segunda-feira, 24, pela equipe da Polícia Civil de Cataguases. Nesta madrugada, porém, após o furto na Cris Gás, os policiais seguiram novas pistas e o encontraram no Bairro Pouso Alegre carregando os objetos roubados. Os PM's revelaram ainda que Fabiano tem "vasta ficha criminal, sempre se envolvendo com furtos e roubos, apesar de sua pouca idade", destacou o sargento Ferreira. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão.
NOTA DA REDAÇÃO: O proprietário da Hot Sport, Roberto Santos, ligou para a Redação do Site e informou que foram roubadas "mais de 50 bermudas e camisas, mas 19 bermudas e 2 camisas foram recuperadas, porém, danificadas, imprestáveis para uso. O prejuízo total não conseguimos calcular até o momento porque estamos realizando um balanço em toda a fábrica", explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE