O delegado Thiago Marty, ao centro, com os policiais militares que atuaram na operação
Download
As policias Civil e Militar em Miraí em uma operação conjunta, realizaram, na última quarta-feira, 12, apreensão de uma arma de fogo na residência de Daví Gonçalves, em cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito daquela Comarca, Marcelo Alexandre do Valle Thomaz.
A equipe de policiais, sob o comando do delegado daquela cidade, Thiago Soares Marty, compareceu à residência de Davi, 48 anos, situada na Rua Expedito de Araújo Porto, 120, bairro Taboões. Lá, o delegado conversou com a esposa de Davi, que não estava em casa no momento, quando leu o mandado de busca domiciliar e, em seguida, fizeram uma revista em toda a casa.
Durante a diligência, conforme Thiago Marty informou, foi encontrada dentro de uma gaveta, uma espingarda calibre 32, embrulhada em uma blusa além de 12 cartuchos do mesmo calibre, 3 facões com medidas de lâminas de 26, 28 e 30 centímetros, todos, também embrulhados. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Miraí.
De acordo ainda com o delegado que comandou a operação, a esposa de Davi, revelou que a arma, munições e os facões pertencem ao seu marido, acrescentando que ele estava em outra cidade. Conceição, que tem 83 anos de idade, foi levada até à Delegacia de Polícia para novos esclarecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE