Familiares buscam informações sobre Odair Antônio, o Índio, desaparecido desde sábado
Download
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar nem familiares haviam recebido notícias que pudessem levar a Odair Antônio, o Índio, também conhecido como Neném. Ele está desaparecido desde a noite do último sábado, 25 de outubro, após ter sido visto bebendo em um bar no bairro São Vicente onde reside com a mulher e seus dois filhos. Quem tiver informações sobre Odair Antônio pode ligar, sem se identificar, para o telefone 190 da Polícia Militar.
A Polícia Militar que assumiu as investigações não tem, até agora, nenhuma pista concreta sobre o paradeiro de Índio, conforme informou ao Site do Marcelo Lopes, o comando da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar. Por conta disso, policiais militares e o Serviço de Inteligência da PM reforçaram o trabalho de investigação nesta terça-feira, 28, a fim de encontrar "Neném", de 46 anos de idade.
Também nesta tarde de terça-feira, as buscas se intensificaram no próprio bairro São Vicente e imediações, mas, até agora, sem sucesso. Sua esposa, Oguináustia, apesar de aflita, diz ter esperança de que ele volte para casa. A reportagem do Site conversou com algumas pessoas que conhecem Odair Antônio e todas disseram "estranhar" o seu desaparecimento e que ele, aparentemente, não tinha motivo para sair de casa repentinamente sem avisar à família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE