Os Beatnicks vão mostrar as canções de Serginho do Rock
Download
Chegamos ao terceiro dos cinco episódios da nova temporada das RED SESSIONS. E se a repercussão dos dois primeiros é prova de que a webserie vai ser um sucesso, você não pode ficar de fora dessa!
Anote aí: na sexta-feira, 31 de outubro, às 19h30, a Casa de Cultura Simão recebe mais quatro atrações musicais – das 20 selecionadas no edital da RED7 – para gravar um portfolio autoral (videoclipe), em apresentação aberta ao publico no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva.
Conheça quem participa desta terceira edição da atual temporada das RED SESSIONS:
Laura Jannuzzi (Juiz de Fora/MG) – ensaiou os primeiros acordes aos 15 anos, porém, a vocação musical era notória ainda na infância. O timbre suave propõe uma divisão melódica particular e complementa seus trabalhos autorais, de letras nem sempre tão doces. Ela vem acompanhada pelos músicos Estêvão Teixeira (flautas e teclado), Gustavo Paraná (violão), Guto Gomes (violão), Knnor (percussão) e Newton Vale (contrabaixo).
Repertório:
https://soundcloud.com/laurajannuzzi/.
Os Beatnicks (Leopoldina/MG) – a saga anti-materialista do movimento Beatnik se espalhou pelo mundo e atingiu os jovens músicos Gabriel Tupinambás (voz e percussão), Luh Carraro (voz e percussão), Rodrigo de Sá (voz, violão e gaita), Rodrigo Rosa (voz, violão e cavaquinho) e Thaylis Carneiro (voz, violão, cavaquinho e percussão). De calças largas e chinelo nos pés, eles trazem a leveza de arranjos lúdicos, adornados pela acústica dos instrumentos e por belas vozes que deram brilho peculiar às composições de Serginho do Rock.
Repertório:
https://soundcloud.com/osbeatnicks/.
Primus Inter Pares (Cataguases/MG) – agregando influências da MPB ao Hard Rock o grupo surgiu da necessidade de expressar ideais através da música. Daniel Moraes (contrabaixo, fretless e vocais), Matheus Varga (percussão, teclados, efeitos e vocais), Rafael Malakian (teclado, gaita, violão, guitarra e voz) e Raphael Barbosa (bateria e vocais) trazem diferentes visões que traduzem reflexos do cotidiano.
Repertório:
http://palcomp3.com/primusinterpares/.
Trio' Clock (Juiz de Fora/MG) – formado por Alexandre Scio (guitarra), Pedro Crivellari (bateria) e Messias Lott (contrabaixo). O trio apresenta um trabalho autoral em Jazz instrumental brasileiro e releituras da MPB, notabilizando como diferencial os arrojados solos da Guitarra Fusion Instrumental.
Repertório:
https://soundcloud.com/trio-clock/.
Venha curtir um som de qualidade e prestigiar os artistas da nossa região. As gravações têm entrada gratuita e classificação livre para todas as idades.
As RED SESSIONS são realizadas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O projeto é uma iniciativa da produtora RED7 em parceria com a Fundação Simão José Silva/ Casa de Cultura Simão e o patrocínio do Grupo Bauminas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE