Boletins com os resultados das urnas eletrônicas foram afixadas na porta do Cartório Eleitoral
Download
Dilma Roussef confirmou, mais uma vez, seu favoritismo em Cataguases e venceu a disputa com larga margem de votos, estimada em setenta por cento dos votos, conforme revelam os resultados parciais emitidos pelas urnas eletrônicas e que foram afixados na porta de entrada do Cartório. O resultado oficial somente será conhecido após a liberação pelo Tribunal Superior Eleitoral porque o sistema adotado não permite aos cartórios efetuarem a totalização dos votos. Com 95% das urnas apuradas a candidata petista vencia a disputa com 50,99% dos votos contra 49% de seu oponente Aécio Neves.
O domingo de votação foi tranquilo para os cataguasenses, conforme informou o diretor do Cartório Eleitoral, Antônio Carlos Gonçalves. Ao longo de todo o dia, os únicos incidentes foram a substituição de cinco urnas em Cataguases e uma em Santana de Cataguases que apresentaram problemas. O Juiz Eleitoral, Maurício José Machado Pirozzi, juntamente com a Promotora Eleitoral, Soraia da Silva Guedes Nascimento, acompanharam de perto todo o processo de votação e também o de apuração dos votos, quando reiteraram o clima de tranquilidade predominante neste dia de eleição.
Daqui a pouco mais informações e o resultado final da eleição para presidente do Brasil com o resultado oficial de Cataguases e região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE