Serafim propõe uma festa beneficente para consertar o sinal de trânsito
Download
Os vereadores Serafim Couto Spíndola e José Augusto Titoneli apresentaram, no início da sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 7 de outubro, um ofício à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cataguases, solicitando apoio para a realização de uma festa beneficiente cuja renda será empregada na reforma do semáforo em frente à Caixa Econômica Federal.
Serafim e Titoneli pleitearam no documento que a Mesa Diretora da Câmara "não meça esforços" junto ao prefeito para que ele conceda o alvará para a realização da festa. "Há casos no passado em que o executivo negou-se a dar o referido alvará para que o evento pudesse acontecer", acrescentou Serafim. Ele completou dizendo que o presidente daquela Casa, vereador Fernando Pacheco, tem "ótimo relacionamento com o prefeito e, certamente, atenderá seu pleito para que a festa possa acontecer".
De acordo ainda com aquele vereador a festa será realizada na Vila Reis, em data a ser definida, com show musical da dupla sertaneja Rick & Jhonny, entre outras atrações. Todo o dinheiro arrecadado com o evento e após serem quitadas as despesas, o lucro será empregado no conserto do grupo de semáforos existente nas imediações da Caixa Econômica Federal, em Cataguases.
O vereador informou que teve acesso a um orçamento "feito ano passado" para o conserto do semáforo, que teria sido realizado pela empresa Eletrônica Satélite, no valor de R$7.600,00. "Caso o valor arrecadado na festa não seja suficiente para fazer o serviço, o vereador José Augusto e eu nos comprometemos a completar com dinheiro do nosso bolso", destacou Serafim. Ele completou dizendo que "não podemos mais continuar sem sinal naquele local, até porque, na tarde de hoje (terça-feira, 7 de outubro) uma mulher foi atropelada em plena faixa de pedestre o que poderia ter sido evitado caso o sinal estivesse funcionando".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE