João Mauro Júnior furtou, há alguns meses, um celular em Cataguases
Download
O homem que foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de TV das Lojas Americanas em Cataguases, na manhã da última quinta-feira, 25 de setembro, foi reconhecido por volta das 10 horas da manhã deste sábado, 27, por um leitor do Site do Marcelo Lopes que avisou a Polícia Militar. Os policiais sargento Veiga e os soldados Cardoso e Ítalo, assumiram o caso e o detiveram como suspeito de ser o autor do furto naquela loja.
João Mauro da Silva Júnior, 46 anos, é de Leopoldina e, se for confirmado ser ele o autor do furto da carteira com dinheiro, documentos e cartões de crédito de uma funcionária das Lojas Americanas, em Cataguases, esta não será sua primeira ação criminosa na cidade. Há alguns meses ele foi identificado e detido como sendo o autor de um furto de aparelho celular dentro da Câmara Municipal, também de Cataguases, que pertencia a uma funcionária daquela Casa Legislativa.
Após algumas investigações os policiais confirmaram que João Júnior efetuou o furto nas Lojas Americanas. Ele foi qualificado pelo crime e vai responder ao processo em liberdade por já ter encerrado o prazo para ser preso em flagrante delito, informou o soldado Cardoso à reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE