Leonardo e Maycon: Os dois tem passagem na polícia por furto, robuo e receptação
Download
A Polícia Militar de Cataguases prendeu dois rapazes por volta de 1:30 horas desta segunda-feira, 15 de setembro, durante uma operação que aconteceu em diversos pontos da cidade. Eles foram localizados e presos na Rua Francisco Gama do Vale, no bairro Taquara Preta e um deles trazia consigo uma faca, com lâmina de aproximadamente 15 centímetros. Os dois já foram presos por furto e roubo e receptação, sendo que um, inclusive, está foragido do presídio de Cataguases.
Leonardo Celso de Oliveira, 26 anos, e Maycon Antônio Felipe Mendonça Pereira, 22 anos, estavam com outras quatro pessoas, em situação suspeita no bairro Taquara Preta, no momento em que os policiais militares cabos Silas e Resende, e os soldados Ítalo e Teodoro faziam uma busca naquela região. O grupo foi revistado quando encontraram uma faca com um deles, posteriormente identificado como sendo Leonardo. Ele disse aos policiais que a usaria para se defender.
O outro identificado é Maycon Pereira, que cumpria pena no presídio de Cataguases por furto e roubo, e estava em liberdade temporária por sete dias, mas não retornou para a cadeia na data prevista e, portanto, é considerado foragido. Os demais que formavam o grupo foram liberados por não existir nenhuma pendência com a justiça. Leonardo, por sua vez, foi preso no dia 5 de julho último após ser flagrado dirigindo uma motocicleta roubada.
Com apoio da Sala de Operações da Polícia Militar, através do cabo França, o trabalho foi concluído com os dois presos sendo conduzidos até o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde passaram por exames médicos e, de lá, seguiram até a delegacia de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE