Edim da Vila, à esquerda, teria sido assassinado por Everson "Menor", à direita na foto
Download
Um rapaz de 19 anos de idade, identificado como sendo Wedesson Amorim Soares, mais conhecido como "Edim da Vila", foi assassinado com dois tiros na tarde deste sábado, no bairro São Vicente, em Cataguases. O crime, segundo informou a Polícia Militar, aconteceu pouco depois das 16 horas, na Rua Umbelino Domingos da Silva, próximo ao número 389, e teria sido praticado por Everson dos Santos, mais conhecido como "Menor" foragido da penitenciária de Muriaé. No último sábado, ele tentou matar com um golpe de faca, Luís Antõnio Gonçalves, o Chicão, também naquele bairro (veja matéria acessando este link:
http://www.marcelolopes.jor.br/noticia/detalhe/15950/foragido-de-presidio-acerta-facada-em-seu-oponente-e-policia-esta-a-sua-procura).
Segundo apurou a PM até o fechamento desta matéria, "Edim da Vila", tinha quatro registros por tráfico de drogas. Eles revelaram ainda ao Site do Marcelo Lopes, que Edim e Menor se conheceram havia pouco tempo e recentemente tiveram um problema que não ficou resolvido. Nesta tarde, Menor teria feito uma espécie de emboscada, possivelmente com a ajuda de outra pessoa, que ainda não foi identificada, para matar seu agora desafeto, quando lhe desferiu quatro tiros à queima roupa. Os policiais revelaram que Edim parou sua moto, uma CG Titan preta, placa HDA-6344 para conversar com Menor quando recebeu quatro tiros à queima roupa, sendo dois na região do abdômen, um no rosto e outro na cabeça.
Everson dos Santos, o Menor, cumpria pena em Cataguases mas foi transferido para a penitenciária de Muriaé, após espancar um outro preso no pátio enquanto tomavam banho de sol. Ele estaria foragido daquela penitenciária desde março e na semana passada deu início ao que já se configurou ser uma sequência de crimes no bairro São Vicente, sempre fugindo em seguida, como aconteceu novamente na tarde deste sábado. Até a madrugada deste domingo a Polícia Militar, ainda não tinha encontrado o autor do crime e continuava as buscas. Com Edim da Vila foram encontrados 3 Papelotes de substância branca análoga à cocaína, 2 pedras de substância amarelada similar ao crack e uma bucha de um produto parecido com maconha, além de R$ 571,70 em dinheiro.
Nota da Redação: Matéria atualizada ás 20h06min para inserção da foto do local do crime, enviada por email ao site. Novamente atualizada às 2:00 horas para acrescentar novas informações obtidas pela polícia militar que continua investigando o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE