Jeneci lotou a praça Rui Barbosa que cantou com ele seus sucessos
Download
Na noite desse sábado, 23, o cantor e compositor paulista Marcelo Jeneci voltou a Cataguases para apresentar o show de seu novo CD, recentemente lançado. Desta ele ocupou a Praça Rui Barbosa, para onde levou uma multidão que o aplaudiu com entusiasmo. Só não gostou do show quem não foi, porque, enquanto Jeneci tocava sucessos, o público gritava seu nome e cantava junto com ele, ora balançando ao som de músicas dançantes, ora admirando canções que refletem sentimentos, desejos e sensações da alma humana.
Jeneci, recepcionado com euforia pelos cataguasenses e demais presentes, respondeu ao carinho do público através de palavras e gestos, até que, ao cantar "Dar-te-ei", desceu do palco e pessoalmente cumprimentou os fãs que o aclamavam. O repertório do show também contou com a execução de diversas outras músicas consagradas do cantor e compositor, como "Pra Sonhar", "Um de Nós", "O Melhor da Vida" e a que intitula o seu mais novo álbum lançado, "De Graça".
Junto dele estava a cantora Laura Lavieri, dona de uma voz e timbre singulares e uma banda formada por excelentes músicos. Jeneci e companhia fizeram um espetáculo que havia muito tempo não acontecia em Cataguases. E assim como na sua primeira apresentação na cidade, a deste sábado já está guardada na memória e entra para a história dos shows memoráveis que a Praça Rui Barbosa já recebeu.
RENATO BARUSHI – A noite musical começou com o show de abertura do cantor e compositor cataguasense Renato Barushi e banda. Talentoso e revelando grande empatia com o público, Renato fez um show irreparável, mesclando suas canções do primeiro CD "Renato e o Mercado" com algumas inéditas que presenteou o público e que estão em seu novo disco, prestes a ser lançado. A intérprete Angélica Diniz, também cataguasense, e que vem ocupando cada vez mais espaço na cena musical da cidade e região, fez uma bela participação especial no show cantando "Tio Sã".
Ao final, Renato e seus músicos foram aplaudidos e ovacionados pelo grande público que lotava a Praça Rui Barbosa. Em seguida, recebeu diversos fãs para fotos e autografou o seu CD. Visivelmente feliz com a receptividade do público, ele disse que realizava o sonho de tocar na praça principal de sua cidade.
Os dois shows fazem parte do Projeto Usina Cultural, idealizado e produzido pelo determinado Fausto Menta, com apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. A próxima atração do Usina Cultural será no próximo sábado, 30, quando acontecerá o show do grupo de rock "O Terno".
Veja as fotos na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE