Ainda não se sabe as causas do acidente com Mônica, acima na foto
Download
Mônica Chagas Medeiros, 28 anos de idade, está internada no Hospital de Cataguases com traumatismo craniano e seu estado é grave, segundo informam os médicos. Ela deve ser transferida a qualquer momento para um hospital em Ubá ou Muriaé.
Por volta das 20:30 horas deste domingo, 17 de agosto, Mônica dirigia sua motocicleta Honda XLR, preta, placa GSL-6971, sentido Centro-Bairro São Vicente quando, nas imediações da sede do Auto Socorro Dois Irmãos, na avenida Antônio Justino, perdeu o controle do veículo, chocando-se contra um barranco.
Moradores das imediações fizeram os primeiros atendimentos, inclusive, um médico cujo nome não foi divulgado, que estava nas imediações, prestou-lhe os primeiros socorros até a chegada do SAMU que a levou para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde após ser diagnosticado um traumatismo craniano aguarda transferência para outra cidade.
Os policiais militares que atenderam ao chamado foram os cabos Silas e Resende, além dos soldados Teodoro e Ítalo com o apoio do soldado Vítor, que recebeu o chamado no telefone 190 e avisou aos colegas. A perícia técnica da polícia civil também compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe para descobrir as causas do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE