Eduardo Campos morreu aos 49 anos de idade e disputava as eleições à presidente do Brasil
Download
A morte súbita do candidato a presidente da República nas eleições de outubro próximo, Eduardo Campos, do PSB, vítima de acidente aéreo na cidade de Santos (SP), chocou o país no começo da tarde desta terça-feira, 13 de agosto. Em Cataguses lideranças políticas lamentaram o fato e a presidente do Diretório Municipal do Partido no município, Gina maria Faria Meira, divulgou uma Nota Oficial sobre o episódio. Para ela, o país perde Eduardo Campos "no momento em que o país mais precisava dele".
Veja abaixo, a Nota na íntegra.
O PSB de Cataguases, assim como o PSB Nacional está de luto pelo trágico acidente que tirou a vida do nosso líder e presidente nacional do partido.
Aos 49 anos recém completados, Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do País.
Candidato à Presidência da República, apresentou-se ao debate de nossas questões fundamentais, coerente com os princípios que sempre nortearem sua vida, e o primeiro deles era a busca por justiça social, razão de existência do Partido Socialista Brasileiro.
Perdemos Eduardo Campos quando mais o Brasil precisava de seu patriotismo, seu desprendimento, seu destemor e sua competência.
Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; não é só o PSB que perde seu líder. É o Brasil que perde um jovem e promissor estadista.
Também somos solidários às famílias de todas as vítimas desse acidente, que Deus possa consolar e levar luz a todos.
Estamos todos de luto.
Cataguases, 13 de agosto de 2014.
Gina Maria Faria Meira
Presidente do Diretório Municipal do PSB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE