Gustavo, no detalhe, de 26 anos, recebeu três tiros e morreu no local
Download
A Polícia Militar de Ubá registrou mais um homicidio no começo da noite desta sexta-feira, 25 de julho, em Ubá. Desta vez, Gustavo Ribeiro de Paula, de 26 anos, morreu após receber três tiros, sendo dois nas costas e um na mão, enquanto trabalhava na filial da loja Ricardo Eletro onde era funcionários havia cerca de um ano. O autor dos disparos está foragido. Os projéteis encontrados no local do crime é de uma pistola .40 e pertence à Corporação.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios daquela cidade, Rafael Gomes de Oliveira, testemunhas e funcionários da loja teriam revelado que a vítima mantinha um caso amoroso com a mulher do autor dos tiros, identificado inicialmente apenas como sendo um policial militar rodoviário. Após efetuar os disparos o autor deixou a loja correndo, entrou em um carro e tomou rumo ignorado.
Segundo o Delegado, "de acordo com as testemunhas, ontem (quinta-feira), o autor esteve na loja fazendo ameaças a Gustavo. Hoje - continua Rafael de Oliveira - ao final do expediente, o policial militar adentrou na loja, acompanhado da esposa e do filho com a arma em punho. Quando a vítima avistou o autor, correu para o estoque da loja onde foi baleado com três tiros", relatou aquela autoridade policial. (Fotos: Juliana Campos com informações da Revista Fato)
Cocaína em Muriaé - A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no meio da madrugada deste sábado, 26 de julho, cerca de dois quilos de cocaína. De acordo com os inspetores da PRF que atuam em Muriaé, eles faziam blitz de rotina na BR-116 quando perceberam que um dos veículos entrou para a direita em outro pátio no bairro Santa Helena, momento em que foram atrás e, após interceptá-lo realizou buscas minuciosas no seu interior onde encontraram a droga. Dois rapazes - um de 23 e outro de 33 anos de idade, que não tiveram suas identidades reveladas pela PRF - viajavam no veículo. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no bairro Safira, onde foram autuados pelo delegado Fábio Correia. (Informaões da PRF-Leopoldina)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE