A cabine do caminhão ficou totalmente destruída
Download
A Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia confirmou a morte do motorista do caminhão que caiu numa ribanceira a três quilômetros de Miraí, na tarde dessa segunda-feira, 14 de julho. Ele viajava sozinho contrariando as primeiras informações a que o Site teve acesso quando divulgou em primeira mão a notícia do acidente. Sérgio Davantel Teixeira, de 35 anos, foi encontrado sob a cabine do veículo que ficou totalmente destruída. Seu corpo foi levado para o necrotério de Cataguases e aguarda contato de familiares para ser liberado ao sepultamento.
Ele transitava na altura do Km 63, da MG-447, quando perdeu o controle do caminhão, bateu numa cerca de arame farpado e caiu numa ribanceira com as rodas para cima. Depois de várias horas os bombeiros de Muriaé auxiliados por um guincho também daquela cidade conseguiram desvirar o veículo e retirar o corpo de Sérgio. O caminhão transportava peças de carne bovina de um frigorífico conhecido por "Boi Bravo", mas as notas ficais da mercadoria não foram encontradas pelos policiais, não permitindo saber sua origem nem o destino do produto.
A ocorrência foi atendida pelos policiais rodoviários Sargento Júlio e Cabo Imperatore, com o apoio dos policiais militares de Miraí, sargento Albuine e soldado Rafina, pela equipe do Samu formada pela socorrista Dayana Cristina Gomes e o assistente Alexandre Vaz Pereira e uma equipe do Corpo de bombeiros de Muriaé, liderada pelo sargento Kleiton. (Foto: Rafael Coelho - Tribuna de Miraí)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE