Com J.M.S.R., foi apreendido um revólver, além de munição e substâncias análogas a drogas
Download
As Polícias Civil e Militar realizaram operação em conjunto na tarde desta quinta-feira, 3 de julho, em Cataguases, para cumprir três mandados de busca e apreensão em residências no Bairro Leonardo. Em uma dessas, por volta das 16h, foi encontrado um revólver e onze munições, além de diversas porções de substâncias que aparentam ser maconha e cocaína.
Um homem identificado como J.M.S.R. foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. De acordo com o delegado Vítor César Leite Machado, após a oitiva das testemunhas e com base nos indícios das investigações promovidas pela Delegacia de Polícia, a prisão do suspeito foi ratificada, tendo em vista a prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Quinze policiais participaram da operação que foi coordenada pelos sargentos Rocha e Andrade, da Polícia Militar, e pelo inspetor Peçanha, da Polícia Civil. Segundo informações das autoridades envolvidas no caso, o trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar continua, de modo a garantir segurança para a sociedade e coibir atos criminosos. A população pode ajudar nesse sentido através de denúncias pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia).
Idosa é assaltada e agredida no Bairro Granjaria
A Polícia Militar de Cataguases registrou, na tarde de ontem, 2 de julho, uma ocorrência na avenida Melo Viana, no bairro Granjaria. A vítima em questão é uma senhora de 74 anos que foi assaltada por um jovem de 25 anos. Segundo informações, a vítima transitava pelo local quando foi abordada e agredida pelo assaltante, que levou sua bolsa, contendo objetos de uso pessoal e documentos.
O jovem foi perseguido pelas testemunhas e abordado no momento em que tentava se esconder abaixo da Ponte Metálica, no Centro. Durante a averiguação, os militares fizeram uma busca no autor do crime, porém nenhum objeto foi encontrado. Algumas pessoas presenciaram o momento em que o jovem teria arremessado a bolsa pela calçada durante a fuga.
O assaltante foi reconhecido pela vitima e recebeu voz de prisão em flagrante, por prática de crime, prevista no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Os militares que realizaram a ação foram Sargento Rocha, Sargento Procópio, Cabo Wanderson e Cabo Ferranti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE