Download
Nessa terça-feira, 1º de julho, o ex-prefeito Willian Lobo de Almeida, recebeu do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) a notícia de que suas contas de 2012, último ano de sua administração, haviam sido aprovadas sem ressalvas.
O TCE-MG publicou o resultado do julgamento no último dia 27 de junho e o processo recebeu o número 887353, conforme reprodução abaixo. O processo teve como relator o Conselheiro Mauri Torres da Segunda Câmara daquele Tribunal. As contas referentes aos outros três anos haviam sido aprovadas anteriormente.
Durante quase todo o governo de Willian Lobo a Secretaria Municipal de Fazenda foi administrada por Fernando Peregrino, ex-superintendente regional da Caixa Econômica Federal, que recebeu carta branca do então prefeito para agir, conforme contou ao Site o próprio Willian, por telefone na tarde da última terça-feira.
"O Peregrino é um dos responsáveis por esta aprovação do Tribunal juntamente com os demais funcionários daquela secretaria. Por isso, quero agradecê-los publicamente o empenho e o profissionalismo", disse o ex-prefeito. Willian disse ainda que a aprovação de suas contas pelo Tribunal é "prova de que na minha gestão a cidade foi administrada com seriedade e honestidade".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE