Os policiais militares de Muriaé prenderam os dois suspeitos de furtarem a moto em Cataguases
Download
Dois homens suspeitos de furtarem uma moto na cidade de Cataguases foram presos em Muriaé na manhã desta quinta-feira, 26 de junho. Um deles foi identificado como sendo Adriano Máximo da Silva, vulgo "Sexta-Feira", 30 anos, e que foi notícia recentemente por ter subido até o ponto mais alto da estrutura da Ponte Metálica em Cataguases de onde, aos gritos, ameaçava pular além de fazer críticas ao sistema carcerário. Ele havia conquistado o direito de ficar em casa durante sete dias, conforme informou a Polícia Militar. Seu comparsa foi identificado apenas como "Marlim", também conhecido no meio policial por furto de veículos. (Leia matéria completa clicando
aqui)
Segundo a Polícia Militar informou os dois teriam furtado uma motocicleta Honda Titan 150 Sport, na manhã desta quinta-feira, 27, no bairro Marote, em Cataguases e foram para Muriaé onde a venderiam por R$500. O plano foi desfeito quando o sargento Ronaldo, daquela cidade, avistou os rapazes na moto em atitude suspeita quando passavam pelo bairro Barra e resolveu seguí-los. Eles foram abordados quando estavam à pé, com os capacetes nas mãos e disseram aos policiais que aguardavam um carro vir pegá-los porque iriam fazer um programa sexual.
Outro policial localizou a moto nas imediações e consultou a situação dela no sistema informatizado e constatou-se que ela havia sido furtada no dia anterior em Cataguases. O mesmo PM também verificou a ficha dos dois suspeitos e constatou que eles já tinham sido presos sendo que um deles, "Sexta-Feira", estava desfrutando do benefício da liberdade de sete dias. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos até à delegacia de Muriaé onde prestaram depoimento e foram conduzidos até à penitenciária daquela cidade. Junto com eles os policiais apreenderam uma faca e um "soco inglês". A moto foi apreendida e será devolvida ao seu proprietário em Cataguases. (Foto da prisão é de Silvan Alves - Foto de Sexta-Feira, Arquivo Site Marcelo Lopes)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE