O caminhão que André dirigia capotou e ficou com as rodas para cima
Download
André Teixeira Cardoso, de 39 anos, residente em Cataguases/MG, morreu esmagado pelo caminhão que dirigia, placa GMH-2841, no fim da manhã de hoje (6), próximo a Fazenda Pedra, na RJ-158, entre as cidades de Campos (RJ) e São Fidélis (RJ).
Segundo as informações obtidas no local, André seguia sozinho pela rodovia estadual em direção a São Fidélis e após passar por uma curva próximo ao Km 147, teria perdido o controle do caminhão, batido numa árvore e capotado e arrastado outra cujos galhos ficaram presos nas rodas traseiras do veículo.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, e encontrou o motorista sem vida, pois seu corpo foi esmagado pela cabine. Toda a carga do veículo, a maioria de mistura para bolos, ficou espalhada pelo asfalto e próximo à linha férrea. Algumas pessoas recolhiam parte do produto que não foi destruído. A polícia rodoviária estadual esteve presente e ajudou a controlar o trânsito, que ficou em meia pista por alguns minutos.
Um amigo de André que estava no local afirmou que nem imaginava o que poderia ter acontecido, pois segundo ele, o condutor era um ótimo motorista e estava acostumado a fazer essa mesma rota.A Polícia não descarta a possibilidade de André ter dormido ao volante.
Peritos do Instituto Médico Legal de Campos foram acionados para fazer uma perícia no local e tentar desvendar as causas do acidente. Para retirar o caminhão da pista foram necessários utilizar dois tratores e uma retroescavadeira. (Fotos: SF News e São Fidélis Notícias)
Matéria atualizada para inclusão de foto no dia 07/06/14 às 11h10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE