Os investigadores encontraram crack e dinheiro na residência do suspeito
Download
A Polícia Civil prendeu em flagrante delito na tarde dessa segunda-feira, 2 de junho, Carlos José Sabino Machado, de 29 anos, mais conhecido por "Carlim", por suspeita de tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram os investigadores Felipe Oliveira de Moraes e João Victor Fonseca Sansone até o Bairro Taquara Preta, onde ele reside, e durante vários dias observaram suas ações quando puderam perceber um grande fluxo de pessoas em sua residência.
Na tarde desta segunda-feira os mesmos investigadores viram o suspeito recebendo dinheiro, na porta de sua casa, de uma pessoa que aparenta ser usuária de droga e recebendo em troca um pequeno embrulho. Em seguida, os dois policiais se aproximaram de "Carlim" e o revistaram encontrando em seu poder diversas cédulas de pequeno valor, o que seria mais um indício de que estaria vendendo substâncias ilícitas.
Os dois investigadores também fizeram buscas na residência de Carlim, na presença de testemunhas e encontraram um prato com farelos de um produto amarelado, análogo a crack e uma pedra de tamanho médio também parecendo com crack, além de sacos plásticos usados para embalar droga e uma lâmina de barbear utilizada para repartir a mercadoria. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de polícia em Cataguases onde foi ouvido pela delegada Érica Nascimento Guedes que ratificou o flagrante, uma vez que Carlim já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE