O culto religioso trouxe a Cataguases o pastor Alan, de Juiz de Fora
Download
Foi realizado no Presídio de Cataguases, no dia 21 de maio, um culto religioso para mais de 200 custodiados. A convite do Diretor Geral daquela unidade prisional, Alan Neves, o culto foi ministrado pelo Pastor Alan Ricardo de Oliveira Silva, da Igreja Batista Resplandecente Estrela da Manhã, de Juiz de Fora.
Na ocasião, os acautelados do Coral Recomeço, Erasmo Dutra Ribeiro e Vanderlei Rosa Benfica, sob a regência de Eli Martins Silvestre, cantaram hinos de louvor. A Banda Restauração, composta pela cantora Vanessa Café e pelos agentes de segurança penitenciária Cláudio da Silva Garcia, Pablo da Silva Machado, João Carlos Luciano e Juliano Rui de Almeida, também se apresentaram.
Esteve presente o Diretor Regional da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) e também Diretor da Penitenciária, José Edson Cavalieri e Jefferson Soares de Macedo. Conforme ressaltou o diretor geral da unidade de Cataguases, Alan Neves, a história de vida de Alan Ricardo é para ser dividida com todos. "No passado, ele era considerado uma pessoa influente e temida pelo crime em toda a cidade de Juiz de Fora e hoje, veementemente, defende o valor de uma família", considerou.(Fotos cedidas pelo Presídio de Cataguases)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE