A caminhonete ficou totalmente destruída com a colisão
Download
Três pessoas morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente trágico na BR-116 na manhã deste sábado, 17 de maio. A tragédia aconteceu por volta das 05h40, a 1 Km da cidade de Laranjal, antes da Ponte sobre o Rio Pomba. Um choque frontal entre uma caminhonete Toyota Hillux, placa do Rio de Janeiro – RJ e um caminhão Iveco, modelo 380 – Stralis, placa de Betim – MG (que carregava outro caminhão sobre ele) matou na hora os três homens ocupantes da caminhonete.
A Polícia Rodoviária Federal, Posto de Leopoldina, foi imediatamente para o local com os policiais Emerick e Lawall, bem como duas unidades do SAMU de Laranjal e Leopoldina, duas unidades do Corpo de Bombeiros de Muriaé e ainda a Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, através do perito criminal, Cristiano Madureira.
Os ocupantes da caminhonete foram jogados para fora do veículo, que ficou totalmente destruído. Segundo moradores da região, nada pode ser feito para ajudar as vítimas devido a gravidade do acidente. O caminhoneiro foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Leopoldina. Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Silvan Alves (Parceiro do Site do Marcelo Lopes), os ocupantes da caminhonete Hillux, estavam indo para o casamento de um parente do condutor em Laranjal.
Mais informações a qualquer momento. Com fotos de Silvan Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE