Cezar Alves Fazil Jano, de 15 anos de idade.
Download
Familiares, amigos e agora a Polícia Civil em Cataguases estão à procura de Cezar Alves Fazil Jano, de 15 anos de idade. Moreno claro, magro, e cabelo curto castanho escuro, ele saiu do local onde morava no último dia 7 de abril para comprar cigarros para a sua mãe e não mais voltou. Ele é filho de Edna Alves Coelho e de Anatólio Fazil Jorge Jano e morava em Cataguases. Segundo sua mãe contou em depoimento à delegada Érica Guedes, César vivia com ela hospedado de favor em um hotel quando por volta das 19:30 horas do dia 7 de abril ele foi comprar cigarros para ela e não retornou.
Edna contou também que sofre de problemas de saúde, toma remédios controlados e teme que seu filho esteja morto. Já o pai do adolescente, Anatólio, também disse em depoimento que viu o filho pela última vez no dia de seu sumiço e que ele estava "meio disperso" e com aparência estranha. Por fim o pai de César revelou não acreditar que o filho seja usuário de drogas e que ele pode ter problemas mentais.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de César Alvez pode ligar para a delegacia de polícia em Cataguases para o telefone: (32) 3421-1129.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE