Amélia foi vítima de um grave acidente na última sexta-feira
Download
Faleceu na madrugada desta terça-feira, 6 de maio, a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã de sexta-feira, 2, na estrada Cataguases-Leopoldina, próximo ao motel Mira Aí. Maria Amélia da Silva Ferreira, era casada com o motorista do Gol, Moacir Ferreira, que colidiu de frente com um Siena. A informação foi confirmada pelo Hospital de Cataguases nesta manhã. A causa da morte seria complicações decorrentes dos ferimentos provocados pelo acidente. Maria Amélia está sendo velada na Capela Mortuária do Cemitério São José, em Cataguases, e seu sepultamento está previsto para as 17 horas desta terça-feira.
O estado clínico da vítima de outro acidente, Cristina Soares Silva, ocorrido na madrugada de domingo, 4, também na estrada Cataguases-Leopoldina, e provocado por um cavalo que estava na pista, continua inalterado nesta manhã de terça-feira, conforme informações obtidas no Hospital de Cataguases. Cristina permanece na UTI, em coma e respirando com a ajuda de aparelhos.
Outro cataguasense, Emanuel Lucius Carvalho Alves, o "Manuel Timbuca", que se envolveu em um grave acidente na BR-356, em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna (RJ), no dia 28 de abril, continua se recuperando bem no CTI Terciário do Hospital São José do Avaí, naquela cidade. Segundo o boletim médico divulgado no início desta tarde ele está conversando, se alimentando e apresenta evoluções diárias. O Hospital, porém, disse não ter previsão de data para ele deixar o CTI e ir para o quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE