Cristina foi socorrida pela Equipe do SAMU e está internada no Hospital Cataguases
Download
Permanece internada em coma, na UTI do Hospital Cataguases, Cristina Soares Silva, vítima de um acidente na estrada Cataguases-Leopoldina provocado por um cavalo que estava no meio da pista, na madrugada desse domingo, 4 de maio. Ela e sua colega Flávia Zulato voltavam de Leopoldina em um Prisma preto quando, após uma curva, na altura do Km 735 da BR-120, colidiram de frente com o cavalo. Após o choque, o carro ainda percorreu cerca de 100 metros até cair numa ribanceira de quatro metros de altura.
Flávia, que dirigia o carro, ficou desacordada com o impacto e acordou pouco antes das 7 horas da manhã e conseguiu sair do veículo e ir até à pista pedir socorro. Ela teve ferimentos leves, ficou em observação por algumas horas no Pronto-Socorro e recebeu alta hospitalar na tarde de domingo. Já Cristina, de acordo com aquele hospital, continua em coma, respirando com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar de Cataguases foi a primeira a chegar ao local do acidente após ser acionada por pessoas que foram paradas na estrada pela própria Flávia. Os policiais prestaram o primeiro atendimento através dos Cabos Éden Resende, e Silas, além dos soldados Teodoro e Ítalo, com o apoio do Cabo René Duarte, além de um policial militar do Rio de Janeiro, Sargento Edson Pontes e de um Agente Penitenciário que passavam pelo local. Em seguida, entregaram o caso para a Polícia Rodoviária Estadual, que foi assumido pelo Sargento Marcelo e o soldado Machado. Os primeiros socorros foram prestados pelas equipes do SAMU e SAI (Serviço de Atendimento Integrado ao Usuário) do DER/ MG. (Com fotos do acidente cedidas pela Polícia Militar de Cataguases e a de Cristina reprodução da internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE