Cristina Soares e Flávia Zulato, no destaque, estavam no Prisma
Download
Um acidente provocado por um cavalo na pista, feriu duas mulheres nesta madrugada de domingo, 4 de maio, no Km 735 da BR-120, estrada Cataguases-Leopoldina. Viajavam em um Prisma preto, de Cataguases, placa HJC-2269, Flávia Zulato dos Santos, que estava ao volante e sua colega, identificada agora a pouco como sendo Cristina Soares. A Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia esteve presente no local, além de uma unidade do SAMU que socorreu às vítimas e equipe do DER-MG. A área do acidente foi sinalizada e, por volta de 8 horas da manhã, era aguardada a chegada da perícia técnica.
Ao chegar no local, a equipe do SAMU encontrou Flávia consciente, com apenas um corte na testa, mas sua colega estava desacordada. Ambas foram levadas ao Hospital Cataguases onde estão sendo medicadas. Segundo informou o médico Pedro César Martins, plantonista que as atendeu, Flávia passa bem e está em observação, mas sua colega, Cristina, está em coma e seu estado de saúde é grave. Flávia, disse não lembrar o sobrenome da amiga, revelando apenas que ela teve um bar na "Cojan", Conjunto Habitacional João Paulo II, no bairro Colinas.
Segundo o irmão de Flávia, Fabrício Zulato, que é sócio-proprietário do Auto Socorro Dois Irmãos, o acidente teria ocorrido por volta de três horas da manhã. As duas foram para Leopoldina na noite de sábado para se divertir e no caminho para casa depararam com um cavalo que estava na pista. Flávia não conseguiu desviar do animal, chocando-se contra ele, perdeu o controle da direção e cerca de cem metros adiante saiu da pista caindo em uma pequena ribanceira de cerca de quatro metros de altura do nível da estrada. As duas ocupantes do Prisma, ainda conforme relatou Fabrício, ficaram desacordadas com o impacto e somente nesta manhã, pouco antes das 7 horas, Flávia acordou e conseguiu chegar até à estrada para pedir socorro. O cavalo morreu com o impacto e a Polícia não conseguiu identificar seu proprietário.
NOTA DA REDAÇÃO:
Matéria alterada às 10:51 horas para inserção de foto e nome completo de uma das vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE