As vítimas que sobreviveram sofreram fraturas, mas não correm risco de morte,
Download
Um acidente grave envolveu dois veículos por volta das 8h30 desta sexta-feira, 2 de maio, na MG 447, km 102, próximo ao Motel Mira Aí, na estrada que liga Cataguases a Leopoldina. Uma colisão frontal entre o VW Gol preto placa GZS-5044, dirigido por Moacir Ferreira (52 anos) e o Fiat Siena, vinho, placa GZH-7239, guiado por Lucas Martins (25 anos) deixou morta uma mulher identificada inicialmente apenas por Terezinha Elena de Almeida, 64 anos, que mora em Santana de Campestre local de destino da viagem.
Já o Siena vinha de Leopoldina para Cataguases e, além do motorista, também estavam sua mãe Vera Maria Martins e o padrasto, Sebastião Nascimento. No Gol, Moacir era acompanhado por Maria Amélia Ferreira, André Ferreira e pela vítima fatal Terezinha. Os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Defesa Civil, sendo encaminhados ao Hospital de Cataguases, com exceção de Lucas, que foi para Leopoldina. Após exames preliminares, foi constatado fraturas em todas as vítimas que, no entanto, não correm risco de morte e o estado de saúde delas é estável, conforme revelou o Pronto-Socorro do Hospital.
O acidente ocorreu em uma curva e, de acordo com informações preliminares, o motorista do Gol teria perdido o controle do veículo e invadido a contramão. A Perícia técnica da Polícia Civil em Leopoldina esteve no local através do perito Marcelo Valverde, que após realizar seu trabalho liberou o local e o corpo da vítima que, inicialmente será encaminhado para o necrotério do Cemitério São José, em Cataguases, mas a reportagem apurou que ela pode ser sepultada em Campestre, onde residia.
Veja mais fotos do acidente na galeria abaixo.
NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada às 11:43h para inserir o nome correto da vítima fatal no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE