Em 11/04/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem morto a pauladas é encontrado pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Reis

 Dedé encontrou Ângelo morto deitado no sofá

Dedé encontrou Ângelo morto deitado no sofá

Download
Foi encontrado morto, por volta das 12h20 desta sexta-feira, 11, o cataguasense Ângelo da Silva Guidini, popularmente chamado por Tagino, 64 anos, morador da localidade conhecida como São Caio. O corpo foi descoberto pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Reis, André Luiz dos Santos Silva (Dedé), que era amigo da vítima e, ao perceber o seu sumiço por dois dias, compareceu à residência onde ela morava e lá a encontrou sobre o sofá já com o corpo em estado de rigidez cadavérica.

imageAo perceber o ocorrido, Dedé comunicou imediatamente à Polícia Militar, que compareceu ao local e lá permanece à espera da Perícia, para que os procedimentos legais sejam realizados. No local onde foi achado o corpo, há grandes marcas de sangue e um pedaço de pau que teria sido usado para matar Ângelo.




imageDe acordo com a PM, suspeita-se de que Tagino tenha sido assassinado por usuários de crack que foram ao local para roubar dinheiro e acabaram agredindo a vítima com várias cacetadas na cabeça. De acordo com os militares Sargento Aírton e Soldado Gavioli, responsáveis pela ocorrência, a data provável da morte foi quarta-feira (9) e o sepultamento está previsto para amanhã (12), após a liberação do corpo pelo médico legista. Ângelo era solteiro e morava sozinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: pauladas - morte - homem - vila reis





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: