Dedé encontrou Ângelo morto deitado no sofá
Download
Foi encontrado morto, por volta das 12h20 desta sexta-feira, 11, o cataguasense Ângelo da Silva Guidini, popularmente chamado por Tagino, 64 anos, morador da localidade conhecida como São Caio. O corpo foi descoberto pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Reis, André Luiz dos Santos Silva (Dedé), que era amigo da vítima e, ao perceber o seu sumiço por dois dias, compareceu à residência onde ela morava e lá a encontrou sobre o sofá já com o corpo em estado de rigidez cadavérica.
Ao perceber o ocorrido, Dedé comunicou imediatamente à Polícia Militar, que compareceu ao local e lá permanece à espera da Perícia, para que os procedimentos legais sejam realizados. No local onde foi achado o corpo, há grandes marcas de sangue e um pedaço de pau que teria sido usado para matar Ângelo.
De acordo com a PM, suspeita-se de que Tagino tenha sido assassinado por usuários de crack que foram ao local para roubar dinheiro e acabaram agredindo a vítima com várias cacetadas na cabeça. De acordo com os militares Sargento Aírton e Soldado Gavioli, responsáveis pela ocorrência, a data provável da morte foi quarta-feira (9) e o sepultamento está previsto para amanhã (12), após a liberação do corpo pelo médico legista. Ângelo era solteiro e morava sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE