As principais lideranças do PSC em Minas estavam presentes
Download
Na noite dessa sexta-feira, 4 de abril, o PSC (Partido Social Cristão) realizou encontro regional para oficializar os diretórios das cidades de Cataguases, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases e Volta Grande. O evento ocorreu no auditório do Educandário Dom Silvério, situado na Praça Santa Rita, em Cataguases, onde, na oportunidade, compuseram a mesa solene o presidente estadual do PSC, Antônio Oliboni, o vereador do município de Juiz de Fora e coordenador regional do PSC Zona da Mata e Vertentes, Noraldino Dias Júnior, e o vereador do município de Volta Grande, André Luiz.
Em Cataguases, o diretório ficou composto por Evandro Mendonça Junior (foto abaixo), Fabiano de Sousa, Geronimo Vieira, Geraldo Filho, José da Silva, Maurício Vilela e Rogério Souza. Conforme disse o presidente Evandro Júnior, "o PSC resolveu regionalizar as suas reuniões e fundou em Juiz de Fora a coordenação regional da Zona da Mata. Essa regional foi dividida em outras menores e Cataguases ficou sendo um dos polos, englobando sete cidades do entorno. Nesse sentido, enquanto estivermos à frente do diretório neste município vamos buscar a ideologia de estender a mão para o próximo e ajudar o partido a crescer", destacou.
De acordo com Noraldino, o objetivo é expandir o PSC em cada cidade da Zona da Mata e Vertentes, de modo a fortalecer a política do partido no país. "É com muita satisfação que participo dessa reunião e agradeço a todos os que contribuem para o fortalecimento do PSC", disse o coordenador regional na Zona da Mata. Após os presidentes dos diretórios terem se pronunciado, para finalizar a cerimônia, também discursou Antônio Oliboni, destacando a importância do momento para o desenvolvimento do PSB e reforçando a necessidade de se ampliar cada vez mais a atuação do partido em Minas Gerais, que "é o segundo maior colégio eleitoral do Brasil". (Foto: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE