Japonês, à esquerda, confere o resultado da licitação
Download
Foi realizado às 14 horas desta quinta-feira, 3 de abril, o processo licitatório para decidir a empresa que realizará as obras de conclusão da construção da sede social do Esporte Clube Cataguases, localizada na Rua Dr. Cavalcanti, Nº 114, Bairro Popular. Estiveram presentes o presidente Antônio Carlos de Souza Lima (Japonês), o tesoureiro Carlos Eduardo de Melo Chagas, o 2º tesoureiro Pedro Antônio dos Reis Afonso, o diretor social, Antônio Gilmar de Oliveira (Gilmar Canjica) e o conselheiro fiscal Cléber Proença (Clebinho). Pessoas da comunidade também acompanharam o evento, que foi realizado no próprio local onde funcionará o salão social.
Sob responsabilidade da advogada Renata Carvalho Mendonça do escritório de advocacia Mendonça e Barbosa Advocacia e Consultoria, a licitação contou com participação de três empresas, mas apenas duas apresentaram documentação exigida no edital e tiveram direito a revelar suas propostas. Ganhou o certame a cataguasense Sudeste Pré-moldados e Prestação de Serviços Ltda., microempresa que, por meio de procuração, se fez representar por Willian Carvalho Tilli. O valor da proposta vencedora foi R$133.330,00, o que equivale a seiscentos e setenta reais a menos do que o total apresentado pela empresa Volare Construções Ltda, de Viçosa.
A verba para custeio das obras finais de construção da sede do Clube foi adquirida através de convênio com Governo do Estado de Minas Gerais. Depois de pronta, a sede terá área construída de 312m², com secretaria, sala de troféus e amplo espaço para eventos. Conforme destacou Antônio Carlos, o "Japonês", "a sede social não só fará com que o Clube resgate a sua imagem diante da comunidade, mas também a credibilidade. Será o primeiro clube de futebol de Cataguases a ter sua própria sede social e esse é um sonho de mais de 50 anos, que agora estará concretizado em um prazo de quatro meses", concluiu o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE