O motorista do Fusca fugiu sem deixar rastro
Download
A Polícia Militar de Cataguases foi acionada por volta das 21 horas desta quarta-feira, 2 de abril, para atender a um capotamento ocorrido na estrada MG-447, que liga Cataguases a Miraí. Os policiais Sargento Marques Sales, Cabo Leandro Lima e os soldados Cardoso e Túlio, compareceram ao local, cerca de cinquenta metros antes da entrada principal do distrito de Sereno onde encontraram um Fusca vermelho, ano 74, capotado.
Segundo revelaram os Policiais, uma denúncia anônima informou sobre o acidente, mas ao chegarem no local não encontraram nenhuma vítima, nem sinal de sangue no veículo. Eles então buscaram informações sobre o Fusca e descobriram que por volta de oito horas da noite aquele carro fora roubado em Miraí. Seu proprietário é Odair José Inez, que estaria participando de um forró.
Provavelmente, ainda conforme suposição dos PMs, a pessoa que dirigia o Fusca seria o autor do furto e vinha para Cataguases. Após o capotamento e possivelmente sem ferimento, abandonou o local do acidente para não ser preso. Os Policiais fizeram um rastreamento nas imediações, mas não o encontraram.
De acordo com a PM o Fusca vinha sentido Cataguases quando, após passar pela entrada principal do distrito de Sereno, foi para a pista contrária desgovernado e em seguida subiu o barranco o que teria provocado o capotamento. Chovia na hora do acidente. Até o momento nenhuma pessoa que mora nas imediações disse ter visto o ocorrido ou alguém saindo do carro. No Hospital Cataguases também não há registro de atendimento a ferido, conforme revelaram os policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE