A nova equipe do Operário que disputa a II Copa dos Campeões
Download
Na próxima sexta-feira, 28, o Operário Futebol Clube enfrenta o Esporte Clube Ribeiro Junqueira pela II Copa dos Campeões, campeonato regional organizado pela Liga Esportiva de Cataguases (LEC), com participação de 12 times. A partida tem início previsto para as 19h30 e será realizada no Estádio Carlos Peixoto (Campo do Operário), localizado próximo à rodoviária de Cataguases.
Nessa terceira rodada, o Operário precisa vencer para garantir posição no grupo de times que buscam a classificação, pois, na primeira rodada, obteve uma vitória sobre o Tibério (Independência Futebol Clube) por 1 a 0, em Guarani, mas, na segunda disputa, perdeu para o Esperança Futebol Clube por 5 a 1, mesmo jogando em casa e com grande adesão de torcedores. "Um revés inesperado", como afirmou seu presidente, o ex-jogador, José Vitor Lima.
De acordo com ele, "o time está sendo reformulado com muitos jogadores novos e treina para conseguir bons resultados nesta competição que decidimos disputar já sabendo dos desafios que enfrentaríamos", analisa. "Ganhamos o primeiro jogo – continua José Vítor – e, infelizmente, perdemos o segundo, mas isso não vai abalar nossa determinação e vamos para o campo sexta-feira em busca da vitória", completou o presidente.
O Operário é o único representante de Cataguases na competição que também conta com times de diversas outras cidades, dentre as quais estão Visconde do Rio Branco, Leopoldina, Recreio, Santana de Cataguases, Laranjal, Muriaé, Guiricema e Guarani. Para José Vitor, "poder representar o município na II Copa dos Campeões é muito gratificante e importante, porque, dessa forma, levamos o nome do Operário e consequentemente o da cidade ao cenário do futebol regional", concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE