O Prefeito de Leopoldina, Bené Guedes, encaminhou projeto de lei à Câmara de Vereadores pedindo autorização para abertura de crédito suplementar ao Orçamento de 2011, no valor de R$ 1.982.119,99 (hum milhão, novecentos e oitenta e dois mil, cento e dezenove reais e nove centavos).
Em mensagem anexa enviada, o Executivo ressalta que o percentual de suplementação de 3% aprovado através da Lei Municipal nº. 3.968 de 27 de junho de 2011, e outro de 4% autorizado pela Lei Municipal nº. 3.989, de 23 de novembro do corrente ano, não foram suficientes para atender as necessidades da municipalidade.
O chefe do Poder Executivo designou o Secretário de Fazenda Adriano de Souza Oliveira, o Controlador Geral do Município, José Márcio Fajardo Campos e a Contadora do Município, Adriana Vieira de Souza, para prestarem informações técnicas relativas ao projeto para os membros do Poder Legislativo.
Na reunião ordinária da Câmara ocorrida na última semana, o Presidente Brênio Coli, após consultar o plenário, nomeou uma Comissão Especial formada pelos vereadores Waldair Barbosa Costa, Ivan Martins Nogueira e Daniel Werneck da Paixão para analisarem o projeto de lei. O parecer deve ser lido e o projeto votado na sessão ordinária desta segunda-feira, 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE