Em 06/03/2014 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dono de moto roubada recupera o veículo, encontra o suposto ladrão e chama a polícia

A moto, quando foi encontrada, já estava sendo desmontada

A moto, quando foi encontrada, já estava sendo desmontada

Download
A Polícia Militar em Cataguases foi acionada na manhã desta quinta-feira, 6 de março, para atender a um chamado de furto de uma motocicleta Honda Fan, 125, preta, placa HMK-4953. Os policiais iniciaram uma busca com base nas informações prestadas pelo proprietário da moto e conseguiram localizá-la e, ainda, prenderam o provável autor do furto.

Segundo informou o dono da moto, Y.V.S, deixou o veículo em uma borracharia localizada na região da Vila Minalda para consertar uma das rodas, e quando retornou para buscá-la, percebeu que havia sido furtada. A vítima chamou seu irmão e ambos iniciaram uma busca nas imediações quando um deles encontrou a moto na avenida Centenário, próximo ao número 720 com o provável autor do furto, J.B.F., 32 anos, com mais duas pessoas, sendo que uma delas trabalha como mecãnico de motocicleta, juntos, tentando fazer uma ligação direta no veículo.

Com a chegada do proprietário da moto e seu irmão os três fugiram, sendo que dois em um Fiesta cinza, e J.B., correu à pé por um escadão existente nas proximidades, sendo perseguido pelas vítimas e alcançado pouco depois por um deles que conseguiu imobilizá-lo e caíram ao chão o que teria provocado lesões nas costas do provável autor do furto, conforme atestou, posteriormente o exame de Corpo de Delito feito por J.B.

imageSomente depois de descobrir o veículo e o autor do furto é que a vítima chamou a polícia que constatou que a motocicleta estava com os farois desmontados e parte da fiação estava danificada. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e fez os procedimentos de praxe sendo que um laudo técnico com os danos causados no veículo deverá ser divulgado em trinta dias.

J.B. (foto ao lado) foi identificado pelos policiais Sargento Ayrton e Soldado Gavioli que consultaram seu nome no sistema penal e descobriram que ele estava em liberdade provisória até a quarta-feira de cinzas,5 de março, quando deveria ter retornado à prisão, o que não aconteceu e, por isso, havia um mandado de prisão contra ele. Os PMs o levaram até à Delegacia em Cataguases onde prestou depoimento e foi conduzido, posteriormente, ao presídio municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Polícia Militar, motocicleta, roubo,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: