As duas motos foram apreendidas ao mesmo tempo pela PM no Bairro São Vicente
Download
As últimas horas da Operação Carnaval, desenvolvida pela Polícia Militar em Cataguases desde as vésperas daquela festa popular, levaram policiais a encontrarem três motocicletas que haviam sido roubadas, uma delas, durante o recém encerrado Reinado de Momo. A informação foi prestada pelo Cabo Alexsander, coordenador da ação. Também foram apreendidas seis pedras de crack com um menor de idade.A descoberta de duas motos aconteceu por conta do trabalho de patrulhamento realizado pelos policiais no bairro São Vicente. Lá, eles tinham a informação de que um rapaz estaria usando uma motocicleta roubada. A equipe da PM ao chegar na Rua Evangelino do Vale, naquele bairro, viu o rapaz suspeito sentado sobre a moto. Ao perceber a chegada da PM ele fugiu e embrenhou-se numa mata próxima.
Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema informatizado para saber a origem daquele veículo e descobriram ser o mesmo roubado durante o carnaval deste ano em Cataguases. A motocicleta foi apreendida e posteriormente será devolvida ao seu proprietário. Próximo à ela, a PM desconfiou de outra moto, também estacionada e ao verificarem descobriram que utilizava uma placa que não existe em veículo algum (foi fabricada de forma ilícita), o chassis está raspado e a numeração do motor picotada (forma de danificar a inscrição com a ponta de uma chave de fenda impossibilitando a leitura dos algarismos). O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, credenciado pelo Detran.
Ainda na tarde desta quarta-feira de cinzas, 5 de março, policiais encontraram uma moto Honda, CG 125, vermelha, com chassis raspado, escondida no meio do mato, nas imediações do antigo CTM - Centro das Tradições Mineiras, no Bairro Guanabara. Ela também foi recolhida ao Pátio do Detran em Cataguases e juntamente com as demais motocicletas, será periciada pela Polícia Civil.
DROGA - Durante patrulhamento ostensivo nesta tarde de quart-feira, 5, policiais militares viram um grupo de rapazes em atitude suspeita e decidiram parar para averiguação. Depois de efetuarem revista nos rapazes, foi encontrado na mão de um deles, menor de idade, um pequeno saco de plástico contendo seis pedras de crack prontas para consumo e no bolso de sua bermuda a quantia de R$39. Segundo ele teria dito à Polícia, encontrou a droga jogada no chão, com dez pedras de crack, em plena rua e que teria vendido quatro delas. Tanto a droga quanto o menor foram apreendidos e ele encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e para sejam tomadas as providências legais cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE