Os dois garotos estão internado em observação no Pronto Socorro do Hospital
Download
Dois menores, um garoto de 12 anos de idade e outro adolescente de 16, foram feridos na noite desta terça-feira, 04 de março, na parte baixa do Calçadão, no Centro de Cataguases, próximo do local onde aconteciam os desfiles das campeãs do carnaval de Cataguases. De acordo com os policiais Sargento Robson e Cabo Ednei, que assumiram a ocorrência, não há motivo aparente para os dois episódios. As duas vítimas passam bem e estão internadas na enfermaria do Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, em observação.
Os PMs contaram à reportagem do site as vítimas disseram que estavam andando no Calçadão quando ouviram disparos de arma de fogo e que um dos tiros teria atingido um deles. O outro também teria sido vítima de agressão quando tentaram lhe roubar um colar. Machucado no pescoço ele foi socorrido por uma pessoa que chamou um taxi para levá-lo ao Pronto Socorro, mas ao entrar no veículo com a pessoa que o ajudou, também foi vítima dela que lhe roubou alguns de seus pertences e fugiu.
O falso ajudante da vítima deixou o veículo com manchas de sangue na roupa e a Policia o reconheceu na rua e o prendeu como suspeito. Mais tarde ele foi identificado como sendo Anderson de Oliveira, 20 anos, que já teria cumprido pena de um ano e quatro meses por roubo e furto em Ubá. O menor que teria sido baleado no pé afirmou aos policiais que seu ferimento teria sido um tiro no pé já que na hora que estava no Calçadão uma pessoa passou atirando para o alto. O médico que o atendeu, porém, disse não ter elementos suficientes para afirmar que o ferimento foi provocado por disparo de arma de fogo. Um projétil foi encontrado nas imediações do local onde os fatos aconteceram, revelou a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE