Em 24/02/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar faz duas apreensões de drogas e efetua prisões nesta segunda-feira, 24

Em duas operações a PM apreendeu drogas nesta segunda-feira

Em duas operações a PM apreendeu drogas nesta segunda-feira

Download
A Polícia Militar em Itamarati de Minas, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 24 de fevereiro, deteve um homem de 41 anos que trazia consigo 12 pedras de maconha de tamanhos variados, totalizando cerca de 130 gramas. O suspeito, identificado como J.F.S., foi visto no interior do Parque de Exposições daquela cidade e, no momento da abordagem, conforme relataram os policiais, estava manuseando a droga que, ainda de acordo com a Polícia, possivelmente seria repassada a outras pessoas para a venda.

O sargento Márcio Nunes, que realizou a apreensão, solicitou reforço de policiais de Cataguases e compareceram à ocorrência o sargento Borges e o cabo Lima. Encerrada a operação em Itamarati, como é de praxe, os policiais que colaboraram naquela ação, ao voltaram para Cataguases, acompanhando a viatura que trazia o rapaz detido, realizaram nova apreensão de droga. Segundo informou o Sargento Borges, um dos policiais da viatura viu dois rapazes parados em situação suspeita próximo ao trevo de acesso a Itamarati de Minas. Ao observarem a presença dos policiais, um deles jogou ao mato um objeto e, em seguida, saíram em uma motocicleta em alta velocidade. 

imageEles, porém, não conseguiram ir muito longe porque foram interceptados pelos militares próximo ao local conhecido como "Igrejinha do Estado", já na estrada para Itamarati de Minas e, com um deles, foi encontrada a quantia de R$1.041,00 em espécie. No local onde o objeto foi dispensado por um dos suspeitos, identificado com T.A.S., foi encontrados cinco gramas de cocaína, vinte de crack e cinquenta gramas de maconha. Junto com ele estava um menor de idade que foi apreendido e levado com os demais para o Posto Avançado da PM, localizado na Vila Tereza, em Cataguases, onde foram lavradas as duas ocorrências. De acordo com a Polícia, J.F.S. será indiciado por tráfico de drogas, assim como T.A.S que também deverá responder por corrupção de menor para a prática criminosa.

Mais tarde e com o apoio do detetive da Polícia Civil, Leonardo Pessanha, policiais militares encontraram na residência de T.A.S., 250 gramas de maconha e R$430,00 em dinheiro.



P.S. Matéria alterada às 22:04 h para acrescentar as informações constantes do último parágrafo.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Polícia Militar, Itamarati de Minas, drogas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: