Dois projetos de lei e dez requerimentos serão apreciados pelos vereadores
Download
A Câmara Municipal de Cataguases realiza nesta terça-feira, 11 de fevereiro, mais uma sessão ordinária. A primeira votação será do Substitutivo ao projeto de lei que institui o Programa "IPTU Verde", de autoria do Vereador José Augusto Titoneli Geraldo Majella Mazini. Em seguida, entra em discussão e votação o projeto de lei de autoria do vereador Maurício Rufino, que dispõe sobre a obrigatoriedade de atendimento aos usuários em tempo razoável de serviços como por exemplo: hospitais públicos e privados, ambulatórios, cartórios, concessionárias e permissionárias de serviço público do município de Cataguases.
Foram apresentados 10 requerimentos para discussão. Dentre eles está o do vereador Geraldo Majella Mazini, com reclamações feitas pelos usuários e moradores do bairro Leonardo, sobre a precariedade das instalações do posto de saúde ali instalado. Além da falta de manutenção no portão de acesso, que está quebrado. Segundo os moradores, após o termino do horário de funcionamento, há invasões e utilização indevida do prédio. Nesta madrugada, inclusive, o local voltou a ser invadido por vândalos que defecaram no imóvel e ainda roubaram uma panela de cozinha, conforme relato da Polícia Militar.
Outro requerimento que será discutido e votado é o pedido do vereador Fernando Pacheco Fialho de informações à respeito do processo para a prestação de serviços de transportes para alunos do CEFET. Outro Requerimento de destaque foi apresentado pelo vereador Walmir Linhares da Costa requerendo informações do Executivo Municipal sobre a retirada das placas de sinalização da Rua Nossa Senhora das Dores, no bairro Horto Florestal. Segundo informações dos moradores foram colocadas placas de sinalização nesta rua, porém, em poucos dias, elas foram retiradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE