O Remo fez seu show pirotécnico com uma bela cascata
Download
A meteorologia ajudou e o cataguasense aproveitou para sair de casa e passar com a família e amigos o reveillon. 2014 chegou sob a já tradicional queima de fogos realizada pelo Clube do Remo e que levou uma multidão para as duas principais pontes da cidade ("Nova" e "Metálica"), locais de melhor visão para o show pirotécnico. Foram cerca de dez minutos de espetáculo que este ano pôde ser visto com mais brilho, já que não chovia e até o vento cuidou de levar a fumaça dos fogos para longe evitando que ela ofuscasse o show, como ocorreu no passado.
Logo a seguir, dentro do Clube, uma multidão começava a dançar e a festejar ao som da Banda Tropicália, que fez um show bastante animado e com um repertório cheio de suingue. A noite no Remo ainda contou com a apresentação do DJ David César, também de Cataguases e que vem se destacando na cena musical da região pela sensibilidade com que realiza suas mixagens e bom gosto. O tradicional Reveillon do Clube do Remo, este ano, foi ainda mais participativo, já que a Justiça permitiu a entrada de menores portando documentos e acompanhado de seus pais, o que levou ao Clube inúmeras famílias como há muito não ocorria.
Outro reveillon que vem ganhando destaque a cada ano é o promovido pela casa de festas Manto Verde. O local, preferido dos cataguasenses para realizar as mais variadas comemorações, vem se tornando também uma excelente opção para a "hora da virada". Andréia e Valdemir (foto ao lado), o simpático e competente casal que comanda a Manto Verde Festas, preparou, cuidadosamente, o reveillon deste ano. Com o objetivo de promover a confraternização entre as pessoas presentes, eles optaram por contratar uma banda para tocar marchinhas de carnaval, relembrando os anos cinquenta e sessenta. Formada por músicos experientes e talentosos, a "Banda Manto Verde", fez muita gente começar 2014 dançando e se divertindo.
O ambiente criado por Andreia e Valdemir permitiu ainda às pessoas que não quisessem dançar, continuassem conversando tranquilamente enquanto saboreavam os petiscos colocados em mesas distribuídas ao longo do salão, à disposição e à vontade para todos se servirem. Um delicioso jantar também fazia parte do pacote oferecido àos que preferiram entrar o ano na Manto Verde. Teve,inclusive, uma queima de fogos de artificio, muito apreciada pelos presentes. A procura, crescente a cada ano, fez com que as mesas se esgotassem antecipadamente e pelo bom gosto e qualidade do reveillon realizado, a Manto Verde já está inserida como a melhor opção para a "virada do ano" para quem não quer passar este momento em clube ou dentro de casa.
Veja as fotos do reveillon no Clube do Remo e na Manto Verde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE