Em 01/01/2014 às 12h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é encontrado morto na entrada do bairro Santa Cristina

Fábio Magalhães estava preso por um cadarço ao alambrado da empresa

Fábio Magalhães estava preso por um cadarço ao alambrado da empresa

Download
A Polícia Militar em Cataguases foi acionada na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2014, e agora está à procura dos familiares de Fábio Magalhães dos Santos, de 38 anos de idade. Ele foi encontrado morto, preso pelo pescoço por um cadarço e cinto ao alambrado da filial da Companhia Industrial Cataguases, no bairro Santa Cristina, próximo da margem do rio Pomba. 

A perícia técnica compareceu ao local onde fez os trabalhos de praxe. Junto com Fábio, que é natural de Alvorada, no Tocantins, foram encontradas algumas roupas, carteira com documentos e uma conta de energia elétrica que não está em seu nome cujo endereço é Rua Alfredo Barroso, centro de Cataguases. Até as onze horas desta manhã ninguém havia denunciado seu desaparecimento à Central de Operações da Polícia Militar na cidade.

De acordo com informações preliminares da polícia a morte teria ocorrido no meio desta madrugada. Como o local onde ele foi encontrado é pouco frequentado, ele foi achado por acaso, por volta das 9:30 horas pelo vigia que trabalha naquela empresa. Após o trabalho da perícia o corpo de Fábio foi liberado para o sepultamento e aguarda, no necrotério municipal, a chegada de parentes para autorizarem seu sepultamento e demais medidas legais. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: enforcamento, morte, Polícia Militar, Santa Cristina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: