Fábio Magalhães estava preso por um cadarço ao alambrado da empresa
Download
A Polícia Militar em Cataguases foi acionada na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2014, e agora está à procura dos familiares de Fábio Magalhães dos Santos, de 38 anos de idade. Ele foi encontrado morto, preso pelo pescoço por um cadarço e cinto ao alambrado da filial da Companhia Industrial Cataguases, no bairro Santa Cristina, próximo da margem do rio Pomba.
A perícia técnica compareceu ao local onde fez os trabalhos de praxe. Junto com Fábio, que é natural de Alvorada, no Tocantins, foram encontradas algumas roupas, carteira com documentos e uma conta de energia elétrica que não está em seu nome cujo endereço é Rua Alfredo Barroso, centro de Cataguases. Até as onze horas desta manhã ninguém havia denunciado seu desaparecimento à Central de Operações da Polícia Militar na cidade.
De acordo com informações preliminares da polícia a morte teria ocorrido no meio desta madrugada. Como o local onde ele foi encontrado é pouco frequentado, ele foi achado por acaso, por volta das 9:30 horas pelo vigia que trabalha naquela empresa. Após o trabalho da perícia o corpo de Fábio foi liberado para o sepultamento e aguarda, no necrotério municipal, a chegada de parentes para autorizarem seu sepultamento e demais medidas legais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE