Com a medida o Clube espera fazer o melhor reveillon de sua história
Download
O Clube do Remo conseguiu na justiça autorização para que crianças a partir dos 12 anos de idade possam participar de seu tradicional baile de réveillon, na noite do dia 31 de dezembro. A autorização foi conseguida através de alvará de permissão, assinado pelo juiz Maurício José Machado Pirozi, da Vara de Família, Infância e Juventude e Precatórias da comarca de Cataguases.
A autorização permite a entrada e permanência de maiores de 12 anos, porém acompanhados dos pais ou responsáveis, e de maiores de 16 anos, portando documento de identidade. O baile está marcado para se iniciar às 22 horas, com término previsto para as 4 horas do dia 1º de janeiro. No alvará, fica também ressalvado que a autorização não exime o clube do cumprimento das demais obrigações administrativas, ambientais e de consumo, relativas ao evento e que os maiores de 18 anos deverão ser identificados por meio de pulseiras, para evitar o consumo ou aquisição de bebidas alcoólicas por menores.
A notícia foi recebida com satisfação pela direção do clube, um dos mais tradicionais da cidade e cujo baile de réveillon é um sucesso há várias décadas. "A autorização judicial vai possibilitar que famílias inteiras possam se divertir, na companhia de filhos menores, durante a passagem do ano, o que muito nos alegra, tendo em vista o grande número de associados do clube com este perfil", comemorou o Secretário de Esportes do Remo, Dilson Gomes Henriques. O réveillon vai contar com show da Banda Tropicália e apresentação do DJ David César, além de uma grande queima de fogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE